Página Inicial Área de Membros (Hotmart Club)Que tipo de conteúdo eu posso adicionar a uma aula?

Busque pela sua dúvida na Central de Ajuda

Que tipo de conteúdo eu posso adicionar a uma aula?

O Hotmart Club, é a área de membros gratuita da Hotmart, feita para quem quer deixar o conteúdo da aula ainda mais completo e estimulante.

O leque de possibilidades oferecido pela plataforma é a oportunidade que você precisa para oferecer diferentes fontes de aprendizado para os seus usuários, deixando a experiência ainda mais enriquecedora.

Você pode acrescentar conteúdos nos seguintes formatos:

  • Vídeos ou áudio em mov, mp4, avi, mkv, mp3 (Você pode utilizar o próprio player de vídeo da Hotmart, saiba mais sobre o nosso serviço de streaming clicando aqui)
  • Textos
  • Arquivos extras, como links de leitura complementar
  • PDFs
  • Incorporação de conteúdos (YouTube, Soundcloud, Slideshare etc)
  • Arquivos para Download (Word, Excel, Powerpoint etc)

Esse é o espaço que você tem para trazer algo diferente e até inovador para os seus alunos. Imagine disponibilizar um ebook para uma classe que está acostumada com videoaulas ou ao contrário, por exemplo.

Você sabia que existem outros tipos de conteúdos que você pode oferecer aos seus alunos? Saiba mais clicando nos links abaixo:

Quer saber como criar uma área de membros que gere lucro? Nosso ambiente com aulas práticas é perfeito para você. Conheça o Club na Prática, e construa sua própria plataforma vendedora! Acesse aqui.

 



Precisa falar com a gente?

Se nossos artigos não te ajudaram, entre em contato e vamos responder assim que possível