Página Inicial Meu cadastroComo fazer a minha primeira venda como Produtor?

Busque pela sua dúvida na Central de Ajuda

Como fazer a minha primeira venda como Produtor?

Se você tem o desejo de ser um produtor ou produtora de conteúdo online e já tem o seu produto cadastrado na Hotmart, parabéns por chegar até aqui! Agora, aperte os cintos, pois é hora de começar a vender. E a Hotmart te ajuda nessa jornada!

Para começar, recomendamos que você confira o Hotmart Academy Primeiros Passos, um curso gratuito onde você vai descobrir como, finalmente, sair do zero a zero, e verá técnicas valiosas para quem deseja impulsionar a vendas de seus cursos online. Vem com a gente? 

 Além disso, tem mais dicas por aqui! Confira o post Como divulgar um produto: dicas eficientes para ter sucesso!.

 

Participe do Programa de Afiliados da Hotmart

Uma ótima maneira de aumentar suas chances de fazer mais vendas é configurando o Programa de Afiliados para que seu produto possa ser divulgado por outras pessoas também. Ou seja, outros profissionais podem ofertar o seu produto para um público que talvez você não consiga alcançar nesse momento.

Com o programa de afiliados, você pode definir a estratégia que melhor atende sua expectativa e a de seus futuros afiliados. 

  • Comissionamento: você define a porcentagem da comissão e a regra de comissionamento para a venda do seu produto. 
  • Divulgação: defina se o seu produto ficará visível no Mercado da Hotmart, um catálogo de produtos onde é possível comprar e se afiliar. Descreva o seu produto para os possíveis afiliados: fale sobre ele, que tipo de afiliado você busca e dê o máximo de informações que você julgue relevante para quem irá vender o seu curso. Você ainda pode cadastrar Tags para que ele seja encontrado mais facilmente e ainda adicionar um e-mail para suporte, que pode ser acionado em caso de dúvidas.
  • Rastreamento: determine a validade dos Cookies e Bônus de Afiliação.
  • Regras de automação: configure as regras para o gerenciamento dos seus Afiliados. Dessa forma, pedidos de afiliação que tiverem os requisitos configurados por você poderão ser aprovados automaticamente.

Conferiu todas as vantagens que o programa tem para te oferecer? Descubra como configurá-lo clicando no artigo como configurar o meu Programa de Afiliados na Hotmart.

Precisa falar com a gente?

Se nossos artigos não te ajudaram, entre em contato e vamos responder assim que possível