Página Inicial Como me afiliar a um produto?Como me afiliar a um produto na Hotmart?

Busque pela sua dúvida na Central de Ajuda

Como me afiliar a um produto na Hotmart?

Na Hotmart, você pode se afiliar a diversos produtos disponíveis na nossa plataforma. Neste artigo te explicamos as etapas de afiliação. Vamos lá?

 

Tenha uma conta no site da Hotmart  

O primeiro passo para se afiliar a um produto por meio da Hotmart é ter uma conta cadastrada com o seu e-mail. Se ainda não possui um cadastro, clique aqui para fazer o seu. 

Se você efetuou uma compra pela Hotmart, já possui uma conta. Nesse caso, você só precisa habilitá-la com perfil de Afiliado(a) e/ou de Produtor(a) para se afiliar. Para isso, consulte o artigo Como atualizar minha conta de comprador para afiliado/Produtor?

Preste atenção, pois essa etapa é importante. Você só pode se afiliar a um produto depois da confirmação dos seus dados cadastrais na plataforma da Hotmart. Para fazê-lo, clique no círculo localizado no canto superior direito e selecione a opção Minha Conta, na nova página, selecione a aba Dados Pessoais e confirme se todos os dados foram preenchidos corretamente.

Pronto? Então, vamos para o próximo passo!

 

Encontre um produto ideal para você no Mercado da Hotmart

Para encontrar um produto que você possa se afiliar, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta na Hotmart .
  2. No menu lateral à direita, clique em Mercado de Afiliação
  3. Na tela que irá se abrir você verá os Produtos disponíveis para se afiliar e poderá filtrar por Categoria, Recomendados, Mais Quentes, Mais Queridos ou Mais Recentes. 
  4. Clique no Produto que deseja se afiliar. Na tela seguinte você poderá conferir a Comissão, Regras de Afiliação, Sobre o Produto e também outros produtos do mesmo Produtor. 
  5. Se estiver de acordo com as informações indicadas, clique em Afilie-se Agora! para confirmar sua solicitação.

COMO_ME_AFILIAR_A_UM_PRODUTO.gif

  • Se o produto for Afiliação com 1 clique, você verá o botão Afilie-se Agora. A partir desse momento, você já se torna Afiliado(a) e tem acesso aos Links de Divulgação para começar sua divulgação.
  • Se o produto for de Afiliação por aprovação, você verá o botão Solicitar Afiliação. O(a) Produtor(a) receberá um pedido com a sua afiliação e você deverá aguardar pelo retorno da sua solicitação. 

 

Como acompanhar seus pedidos de afiliação

Se você pediu para se afiliar em produtos de Afiliação por aprovação, é importante que você acompanhe esse processo. Para isso, basta seguir os passo abaixo:

  1. Após entrar na sua conta, clique no menu lateral esquerdo em Produtos.
  2. Na tela que abrir, clique em Sou Afiliado(a).
  3. Clique em Solicitadas. Nesta aba, você poderá acompanhar seus pedidos de afiliação e também poderá cancelar os pedidos que desejar.

GIF_ACOMPANHAR_SOLICITA__ES.gif

 

Precisa falar com a gente?

Se nossos artigos não te ajudaram, entre em contato e vamos responder assim que possível