Página Inicial Cadastrando meu produtoComo criar uma oferta para o meu produto de pagamento único?

Busque pela sua dúvida na Central de Ajuda

Como criar uma oferta para o meu produto de pagamento único?

Uma oferta é um preço diferente que você, Produtor, poderá associar a um mesmo produto. Isto permitirá que você use estratégias como por exemplo, oferecer um desconto, para quem está saindo do seu site ou quem percorreu todo o seu funil de vendas do autoresponder, porém não fechou uma compra.

A criação de ofertas é uma parte importante da estratégia de vendas do seu produto para que você possa aumentar sua conversão e conhecer melhor as necessidades de seu público-alvo.

 

Criando uma oferta

Para criar uma oferta para o seu produto, você deve:

  1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://app.hotmart.com
  2. No menu lateral, clique na opção Produtos e escolha o produto desejado
  3. No menu interno do produto, selecione Precificação e Ofertas 
  4. Clique em Novo preço
  5. Preencha as informações e clique em Salvar.

 

 

Para ter acesso aos links das ofertas, volte a tela onde todas as ofertas criadas são exibidas. Nessa página, clique nos 3 pontinhos ao lado direito da oferta e clique em Links desta oferta.

 

Tem mais de uma oferta? Então, leia abaixo:

Se você tiver mais de uma oferta, uma delas será o preço base.

Caso queira trocar a oferta de preço base, é só clicar nos 3 pontinhos ao lado da oferta que deseja alterar, clicar em Tornar preço base e depois em Continuar.

Importante: a mudança leva alguns minutos para acontecer. 

Como utilizar os links de uma oferta?

O link da Página de Pagamento Padrão irá direcionar o comprador às páginas da Página de Pagamento com os valores que você cadastrou na oferta.

Para que você ofereça ao Afiliado o Hotlink de uma oferta, você deverá transformar o link da Página de Pagamento em uma página alternativa. Para ter acesso ao passo a passo desse processo, acesse nosso artigo: O que é e como habilitar páginas alternativas e páginas dinâmicas de vendas?

 

Obs: você pode escolher entre parcelado sem taxa para o seu cliente e o Parcelado com taxa para o seu cliente. A diferença entre os dois é que no primeiro, as taxas  geradas pelas parcelas são de responsabilidade do(a) Produtor(a)

Lembrando que cada preço alternativo terá seu próprio link de pagamento direto.

Você pode fazer a gestão das ofertas cadastradas no menu interno do seu produto. Basta clicar em Ofertas para visualizar os códigos e cupons da oferta, editá-la ou exclui-la. 

Atenção: Caso você queira remover a sua oferta, você impedirá que novas pessoas comprem seu produto neste valor. As pessoas que já haviam comprado o seu produtor por essa oferta não serão impactadas. 

Rastreabilidade e Comissões

É importante deixar claro que, mesmo utilizando um link de oferta no site do Produtor, a Hotmart ainda é capaz de rastrear a origem das vendas de Afiliados normalmente. Obviamente, caso o comprador adquira o produto em um valor com desconto, este valor também irá refletir no valor de comissão recebido pelo afiliado.

Uso Exclusivo para Páginas Externas

O recurso de Ofertas só é possível de ser usado em produtos que tenham Páginas de Vendas Externa. As páginas de vendas padrão da Hotmart não sofrem alterações com relação a Ofertas.

Precisa falar com a gente?

Se nossos artigos não te ajudaram, entre em contato e vamos responder assim que possível