Página Inicial Conta e cadastroPor quais motivos a minha conta na Hotmart pode ser bloqueada?

Busque pela sua dúvida na Central de Ajuda

Por quais motivos a minha conta na Hotmart pode ser bloqueada?

O bloqueio da sua conta na Hotmart pode ser ocasionado por qualquer conduta que seja caracterizada como infração dos Termos de Uso da Hotmart ou por questões de segurança de nosso sistema. 

 

Abaixo estão os motivos mais comuns que geram o bloqueio de conta:

1 - Prática de Spam

Spam é o termo usado para se referir às mensagens eletrônicas enviadas para pessoas sem o consentimento delas. A prática de spam viola os Termos de Uso da Hotmart e, caso confirmada pela equipe interna, poderá gerar o bloqueio permanente da conta do usuário responsável.

2 - Bloqueio por Pirataria

O bloqueio por suspeita de pirataria ocorre quando nosso sistema de segurança identifica que um usuário realizou vários downloads/acessos de uma mesma compra por meio de IP's/Redes diferentes. Este bloqueio é feito para garantir a sua segurança, já que esse tipo de comportamento em sua conta indica que ela pode estar sendo utilizada por outra pessoa.

3 - Cadastro em massa de produtos

Este tipo de bloqueio ocorre quando um usuário cadastra vários produtos, sendo que esses produtos não condizem com os nossos Termos de Uso ou quando um mesmo produto é cadastrado várias vezes. Para mais informações sobre conteúdos proibidos para anúncio ou comercialização pela Hotmart, consulte a Política Geral de Uso Responsável da Hotmart

4 - Bloqueio por múltiplas tentativas de login

Este bloqueio ocorre pelo excesso de tentativas falhas de login. Ele é feito por motivos de segurança, pois esse tipo de comportamento pode indicar que um terceiro está tentando acessar sua conta.  

5 - Menor de idade como Produtor/Afiliado/Coprodutor

Conforme os termos de uso, apenas pessoas com idade legal (18 anos ou mais) e/ou emancipado nos moldes da legislação aplicável podem criar contas como Produtor(a), Afiliado(a) e/ou Coprodutor(a) na Hotmart. Ao identificarmos o cadastro de usuário fora das determinações descritas, a conta poderá ser bloqueada. 

Precisa falar com a gente?

Se nossos artigos não te ajudaram, entre em contato e vamos responder assim que possível